O presidente da câmara de vereadores Pedro Filho (PR) espera votar o projeto de reforma administrativa já na próxima sessão. O projeto encaminhado pelo executivo na última terça feira e segundo o presidente passará pelo crivo de várias comissões antes de ir a votação, mas ele acredita que até a próxima terça feira já deve ter os pareceres das comissões, uma vez que o projeto foi encaminhado em regime de urgência urgentíssima.
O projeto de reforma administrativa prevê a criação de novas secretarias, mudanças no nome de outras, extinção da Secretaria de Gestão Estratégica, e estabelece uma tabela de cargos comissionados e os respectivos salários entre outras mudanças estruturais na administração municipal. (Rinaldo Lima/para o Blog)
A mãe dessa rapaz, que foi vice-prefeita no mandato passado, foi “ajeitada” como “assessora especial”, nesse novo mandato. Veja como são usados nossos impostos, ou mal usados, as prefeituras e câmaras em todo país são locais horrivéis de gente totalmente improdutivas. O país não cresce, sugam nossas riquezas pelos impostos, e gastam nosso dinheiro e temos que viver num país mal governado e mal administrado como esse.