O prefeito reeleito Simão Durando (UB) revelou, em entrevista ao Blog, que brevemente deverá anunciar a esperada reforma administrativa para a próxima gestão. Ele revelou que os principais ajustes nesse sentido estão sendo concluídos.
De acordo com Simão, algumas pastas serão extintas e virarão secretarias executivas. Outras serão subdivididas, mas também secretarias que passarão a existir e serão voltadas a ações de diversos setores da cidade. “A gente terá uma reforma para manter a máquina azeitada, e não ter uma descontinuidade dos serviços, porque a população quer que a gente continue trabalhando”, ponderou.
Tem que arrumar cargos para os amigos para o povo pagar, melhorar serviços é só conversa para boi dormir, quem quiser que acredite.
É a velha história!
Aí sim vamos inchar a prefeitura para próxima eleição de deputados e senador,seguindo o exemplo do pai pobres,tanta coisa faltando na cidade mas ele tem que dividir o dinheiro da sociedade com parasitas ,viva,viva.
Menos secretários!
Mais pessoas na rua trabalhando, de forma honesta sem arrumadinho, mais concurso.
Menos cargos comissionados!
Aqui é Petrolina, aqui agente tem ….
Nada como o dinheiro da sociedade entrando no ralo,se já não bastasse o aumentou do salário dele,vice e secretários agora vai aumentar as secretarias,ainda falta o aumento dos vereadores podem aguardarem.