A reforma do Camelódromo 2 de Julho, em Juazeiro (BA), ainda não tem data marcada para ser entregue. Hoje (28), o diretor-executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Agnaldo Meira, acompanhado do assessor de Planejamento, Voldi Alves, visitou o espaço e falou com os permissionários. O principal objetivo da visita foi avaliar as dificuldades e condições de trabalho do entreposto comercial, bem como ouvir as demandas dos permissionários.
Segundo a AMA, a reforma do camelódromo conta com a requalificação da área externa, troca da pedra portuguesa, colocação de piso intertravado, nova fachada e letreiro. Já a parte interna terá a construção da praça de alimentação com um novo piso, pintura e forro na circulação dos boxes existentes.
O Camelódromo 2 de Julho possui atualmente 248 boxes no espaço, entre lanchonetes e pontos comerciais, com a intervenção esse número será ampliado para 314, sem contabilizar as lanchonetes. No local é possível encontrar produtos variados entre roupas, acessórios e produtos tecnológicos.
Esse cara agnaldo meira, eleito por voto, porque nao consegue outra profissao, alem da mamata do sindicato, deveria fazer concurso pra ilha do fogo.kkkkkk