Reforma na Câmara de Vereadores de Juazeiro não fica pronta a tempo e presidente decide cancelar sessão extraordinária

por Carlos Britto // 05 de fevereiro de 2013 às 07:40

Presidente Pedro Filho_400x602A sessão extraordinária que aconteceria nesta quarta (6) na Câmara de Vereadores de Juazeiro foi cancelada pelo presidente da Mesa Diretora, Pedro Alcântara Filho (PR). Depois de vistoriar as obras de reforma na Casa Aprígio Duarte Filho, na tarde de segunda feira (4), o vereador resolveu tomar a decisão, baseado nas informações das empresas que realizam as obras.

Em comunicado aos demais colegas do Legislativo, Pedro Filho justifica: “as empresas afirmam que não têm condições de entregar a Casa até quarta feira. Ainda falta parte da pintura do plenário, a instalação de novo sistema de som, estofamento de poltronas e a parte elétrica. Também no auditório as obras impedem a realização de reuniões como a realizada em janeiro. Não há um espaço disponível na Casa onde se realizar uma sessão”.

Para o presidente, o atraso na aprovação da proposta do prefeito, que seria votada na quarta feira reduzindo o ISSQN para a implantação de empresas de telemarketing e call center, deve contar com o apoio de todos os vereadores. “É uma proposta a favor da geração de empregos, pela retomada do desenvolvimento e a redução será recompensada em pouco tempo. Não há por que ser contrário a esta proposta”, analisa. “Alguns poucos dias até o início das sessões ordinárias não vai alterar nem modificar a intenção da empresa em se instalar em Juazeiro. Votaremos no início das sessões ordinárias”, declarou. As informações são da assessoria.

Reforma na Câmara de Vereadores de Juazeiro não fica pronta a tempo e presidente decide cancelar sessão extraordinária

  1. Watergate disse:

    Conseguem organizar um carnaval em 2 dias, mas não conseguem reformar um espaço em 2 anos.
    Tinha que ser na Bahia!

  2. José Carlos disse:

    Já prestaram atenção que esse rapaz sempre pensa que toma as decisões acertadas? Vejam bem, são 21 vereadores recebendo dinheiro público, sem trabalhar, a reforma do prédio deu um bom motivo para tantos vereadores não rastelarem seus calcanhares na câmara, pergunto? Eles não podiam fazer a sessão em outro local? Claro que podia. Mas eles precisam de um motivo, por menor que seja, para não trabalharem, é a cara da preguiça da Bahia é ou não é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários