O vereador Alvorlande Cruz (PRTC) disse a este blogueiro e outros colegas da imprensa que a regularização fundiária está suspensa devido ao processo de cassação pelo qual o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), está enfrentando através de ações de autoria do PSB.
O próprio prefeito já fez essa afirmação. Mas não é verdade. O fato é que uma coisa nada tem com a outra.
O Blog foi à Justiça e constatou que não existe qualquer decisão, orientação ou algo parecido que impeça o prefeito municipal de continuar esse processo. Se ele não continua é porque não deseja seguir em frente ou porque existe um outro impedimento. Mas nada que tenha a ver com sua cassação.
Ou o vereador Alvorlande está compactuando com uma inverdade ou alguém não lhe contou a verdade inteira. Já o prefeito precisa explicar por que prometeu a regularização na campanha e, passadas as eleições, se fingiu de morto e não falou mais no assunto. Ou simplesmente empurrou a responsabilidade para os outros.
O Blog já pediu explicações à assessoria de imprensa da prefeitura e espera também um posicionamento do vereador Alvorlande ou de qualquer um que se habilite em dizer a verdade. Mas só a verdade.
Quem diz que politico fala a verdade? O povo se engana muito c/Politicos…. VOTO NULO E A MELHOR OPÇAO….
Blogueiro! Cê tá de brincadeira comigo!
Neste (des)governo verdade é coisa que passa longe. Aí o Senhor chama o vereador Alvorlande, cuja alcunha é “engenharia”.
Cuida Jesus! Piedade de nós.
Um, é o grande MENTIROSO e pai da ENGENHARIA e o outro o grande ENRROLANDO LERO…..Petrolina entregue as MÔSCAS…..
eu, acho pouco pra esse pando de idiota deixa de babá esse prefeito sem futuro que chegou em Petrolina quer ser dono fica enganado os besta se fazendo de humilde abraçando beijando, sendo que quando chegar em casa esteriliza o corpo todo com álcool pra tirar o cheiro de pobre. Toma Júlio de novo.
Mas quem não sabia que toda essa celeuma não passava de promessa de campanha?? E o tal vereador de araque que disse que votaria no reizinho de Petrolina se o mesmo fizesse essa regularização, hoje tem que inventar qualquer mentira para justificar o injustificável, porque deve essa breve passagem pela câmara ao Sr. prefeito.
Agora só nas próximas eleições.