O reitor da Univasf, José Weber Freire, será um dos 59 representantes de universidades brasileiras a participar, nesta segunda-feira (06) à tarde de um encontro com o ministro da Educação, Fernando Haddad.
Na pauta do encontro está a polêmica proposta do MEC em substituir o vestibular tradicional pelo novo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O evento é promovido pela Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).
Eu não sei quem foi que praticou, salvo engano a imprensa local comentou, ha algum tempo atrás, algum tipo de corrupção na UNIVASF. Será que este Senhor também não está pedindo que alguma providencia seja tomada pelo Ministério para que estas coisas não mais volte a acontecer?
Parece também que alguma coisa aconteceu pelas bandas de S.Paulo, envolvendo pessoa que antes dirigiu a Escola Técnica Agrícola D. Avelar e hoje serve à prefeitura. Comenta-se que alguma coisa saiu no Jornal Nacional. Este Blog poderia fazer uma vasculhada nestes dois assuntos. Uma recomendação: Se alguém tem alguma informação segura que repasse. Tem que ser com segurança, para não prejudicar ningúem injustamente.
Vai trabalhar reitor!!!!!