O reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Telio Nobre Leite, esteve em Brasília (DF) na última semana, onde se reuniu com representantes dos Ministérios da Saúde e da Educação para tratar da retomada das obras, já licitadas, do campus Salgueiro da instituição.
O encontro teve ainda o objetivo de discutir novos investimentos destinados à construção do bloco acadêmico, onde funcionarão as salas de aula e laboratórios. Também foi discutida, na reunião, a possibilidade de serem criados novos cursos de graduação para o Campus Salgueiro.
Participaram do encontro a diretora de desenvolvimento da Rede de Instituições Federais de Educação Superior do MEC, Tânia Mara Francisco; o diretor de Políticas e Programas de Educação Superior, Alexandre Fonseca; e o coordenador-geral de Articulação Institucional, Jackson Raymundo. Também estiveram presentes o prefeito de Salgueiro, Marcones Sá; o deputado federal Pedro Campos; o chefe de gabinete da senadora Teresa Leitão (PT-PE), Carlos Abicalil; e o prefeito universitário da Univasf, João Pedro da Silva Neto.
Ao invés dele ir atrás de terminar ostras obras em outro município deveria concertar o gradiado da própria universidade tá uma vergonha.
E o almoço no restaurante universitário que custa 16,00 ??????
E os banheiros tudo imundo porque tá sem contrato com os terceirizados?