Reitoria da Univasf inicia reuniões nos campi da instituição sobre contingenciamento orçamentário do governo federal

por Carlos Britto // 09 de julho de 2019 às 08:56

Julianeli Tolentino (Foto: Blog do Carlos Britto/arquivo)

A Reitoria da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) dará início às reuniões nos campi afastados da sede para apresentar as medidas administrativas adotadas em virtude da política de contingenciamento orçamentário do Ministério da Educação (MEC). O primeiro encontro será realizado nesta quarta-feira (10), no Campus Paulo Afonso (BA), a partir das 14h30. Estarão presentes o reitor Julianeli Tolentino (foto) e o prefeito universitário José Edilson dos Santos Júnior. Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar da reunião.

O encontro tem como objetivo possibilitar um momento de diálogo com a comunidade acadêmica sobre as ações que estão em execução na Univasf para garantir o funcionamento das atividades letivas da graduação e da pós-graduação até o final de 2019 e representa uma oportunidade para esclarecer possíveis questionamentos e dúvidas sobre o assunto. A reunião da Reitoria com a comunidade acadêmica integra uma agenda que tem mobilizado diversos setores da instituição.

Outros encontros serão realizados nos campi de Senhor do Bonfim (BA), no dia 19/07; São Raimundo Nonato (PI), dia 16/07; e Salgueiro (23/07). O intuito também é de fortalecer a transparência do diálogo entre a Reitoria e a comunidade acadêmica. Uma reunião já foi realizada no Complexo Multieventos, do Campus Juazeiro, no dia 1º de julho, com a participação de estudantes, docentes e técnicos dos campi de Petrolina e Juazeiro. Todos os encontros são abertos à participação de estudantes, servidores e funcionários terceirizados. O calendário dos próximos encontros segue abaixo. Os locais exatos e horários das reuniões em cada campus serão divulgados posteriormente.

Reitoria da Univasf inicia reuniões nos campi da instituição sobre contingenciamento orçamentário do governo federal

  1. Ângela Duarte disse:

    E porque o reitor não conversou com o ministro quando ele esteve em Petrolina?
    A reitora do IF esteve presente e conseguiu mais de 5 milhões de reais em liberação.
    Esse povo da esquerda PTralha se acha.
    Lula está preso, babaca!!!

  2. Amaral disse:

    Lula tá preso Sr reitor , aceita e relaxa .

  3. Washington disse:

    Vão dar uma olhada na transparência do IF, ver se chegou um real desses 5 milhões que vcs falam. E para um evento sem ser convidado, vc sabe muito bem que será barrado.

  4. Juazeirense disse:

    Esse cara é um palhaço! Tá na hora de rever esse cargo aí, né? E prestar conta direitinho antes de sair!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários