A rotina na Casa Plínio Amorim mal começou nesse semestre e já houve o primeiro impasse entre os vereadores de Petrolina. Os protagonistas foram Aero Cruz (PSB) e Osinaldo Souza (PTB), que acabaram provocando o adiamento para esta terça-feira (31) da reunião para definir os integrantes das comissões permanentes da Casa, realizada no dia de ontem (30).
A disputa dos dois é pela relatoria da Comissão de Finanças e Orçamento, que já definiu Ronaldo Silva (PSDB) como presidente.
Além da presidência da Comissão de Finanças e Orçamento, Ronaldo Silva teve seu nome indicado pelos líderes dos partidos para assumir a relatoria da Comissão de Justiça, Redação e Legislação Participativa. Outra comissão com presidente definido é a de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, que terá à frente Cristina Costa (PT).
Nesta comissão é de onde sai o extra,por isso esta briga,todos dois não são besta,Osinaldo nas gestões passada fazia parte desta comissão,só não dava nó em pingo d’guá por que é impossível,mas dava no nas ligas..