Dois jovens relataram que na última sexta-feira (22), foram agredidos, por três rapazes ainda não identificados e que seria um ato homofóbico. O caso aconteceu na na Praça Manoel Firmo Ribeiro (Praça Principal), no município de Remanso, norte da Bahia.
As vitimas relataram que os agressores se aproximaram já com socos e pontapés e que não houve tempo para reação. Os jovens informaram também que a Polícia Militar foi acionada por duas vezes mais não compareceram no local.
Matheus Lopes uma das vítimas, ficou com algumas marcas das agressões e garante, “E a justiça vai ser feita”, disse. (Fonte: Remanso Noticias / Foto: Divulgação)
As vítimas deverão fazer BO na delegacia e a polícia apurar os fatos. Procurem nem que seja uma defensoria pública. Um absurdo que em pleno século 21 ainda exista esse tipo de intolerância.
História mal contada, incompleta, como toda vitimização desse pessoal que que faz de eternas vítimas…
Façam um BO e não deixem que registrem como algo banão a impunidade!al e sim crime homofóbico. Não desistam de seus direitos. Infelizmente a intolerância e o desrespeito pelo outro é algo constante. Não a impunidade!