Remanso: Jovens são agredidos em suposto ato homofóbico

por Carlos Britto // 24 de agosto de 2014 às 09:40

Remanso Noticias

Dois jovens relataram que na última sexta-feira (22), foram agredidos, por três rapazes ainda não identificados e que seria um ato homofóbico. O caso aconteceu na na Praça Manoel Firmo Ribeiro (Praça Principal), no município de Remanso, norte da Bahia.

As vitimas relataram que os agressores se aproximaram já com socos e pontapés e que não houve tempo para reação. Os jovens informaram também que a Polícia Militar foi acionada por duas vezes mais não compareceram no local.

Matheus Lopes uma das vítimas, ficou com algumas marcas das agressões e garante, “E a justiça vai ser feita”, disse. (Fonte: Remanso Noticias / Foto: Divulgação)

Remanso: Jovens são agredidos em suposto ato homofóbico

  1. ligia disse:

    As vítimas deverão fazer BO na delegacia e a polícia apurar os fatos. Procurem nem que seja uma defensoria pública. Um absurdo que em pleno século 21 ainda exista esse tipo de intolerância.

  2. Amorim disse:

    História mal contada, incompleta, como toda vitimização desse pessoal que que faz de eternas vítimas…

  3. Magnólia Marins Britto disse:

    Façam um BO e não deixem que registrem como algo banão a impunidade!al e sim crime homofóbico. Não desistam de seus direitos. Infelizmente a intolerância e o desrespeito pelo outro é algo constante. Não a impunidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.