Remoção de árvores mortas em área no Camelódromo de Juazeiro desde 2017 tinha autorização para ser feita, explica prefeitura

por Carlos Britto // 05 de junho de 2019 às 09:32

Árvores mortas cortadas no Camelódromo de Juazeiro. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A Prefeitura de Juazeiro (BA), através da  Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), disse que tinha autorização para remover as árvores mortas da área no Camelódromo 2 de Julho desde o ano de 2017. O assunto veio à tona ontem (4), com o questionamento de leitores deste Blog.

Acompanhe a nota da AMA, na íntegra:

A Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA informa que foi feito o serviço de poda e remoção de árvores mortas no Camelódromo 2 de Julho, pois as árvores estavam comprometendo a estrutura do camelódromo e poderia causar também acidentes aos transeuntes. A remoção das árvores mortas estava autorizada pela equipe técnica do setor de Meio ambiente do município desde 2017.

A obra de reforma do Camelódromo vai trazer melhorias desde a iluminação até a parte externa. A reforma conta ainda com a requalificação da área externa, troca da pedra portuguesa, colocação de piso intertravado, nova fachada e letreiro. Já na parte interna terá a construção da praça de alimentação com um novo piso, pintura e forro na circulação dos boxes existentes.

O Camelódromo 2 de Julho em Juazeiro possui atualmente 248 boxes no espaço, entre lanchonetes e pontos comerciais. Com a intervenção esse número será ampliado para 314, sem contabilizar as lanchonetes. No local é possível encontrar produtos variados entre roupas, acessórios e produtos tecnológicos.

Ascom/AMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários