Renata Campos reforça unidade da majoritária e comparece a ato público ao lado de Marina Silva

por Carlos Britto // 24 de agosto de 2014 às 11:30

Mesmo com as últimas notícias sobre divergências entre o PSB e a equipe de Marina Silva na coordenação da campanha à presidência, Renata Campos viúva do ex-governador Eduardo Campos, morto no acidente aéreo na cidade de Santos, no último dia 13, reforçou a unidade do grupo comparecendo ao primeiro ato da campanha de Marina Silva (REDE) como candidata à Presidência da República nestas eleições.

O evento foi no Clube Internacional na noite deste sábado (23), no Recife. Renata ficou no centro do palanque, ao lado de três filhos, além dos candidatos da Frente Popular. A ex-primeira dama de Pernambuco chegou ao lado da comitiva formada por Marina Silva, o candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), o vice Raul Henry (PMDB), o candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB) e o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB).

Renata foi abordada por jornalistas mas o filho João Campos anunciou que sua mãe não daria entrevistas. A expectativa era que Renata fizesse algum discurso no evento, o que não aconteceu. A ex-primeira-dama chegou a ser cotada como vice de Marina Silva nestas eleições. Nos bastidores, ficou conhecida como conselheira do marido, mas nunca disputou um cargo político. Sua presença em atos políticos deve reforçar o palanque de Paulo Câmara nestas eleições. (Fonte: Diário de Pernambuco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários