Renomado escritório jurídico está prestes a se instalar em Petrolina

por Carlos Britto // 04 de maio de 2023 às 21:50

Foto: divulgação

Petrolina tem se destacado como uma das principais cidades produtoras de frutas do Brasil, a exemplo da produção de uva e manga. A atividade da fruticultura tem sido fundamental para a geração de empregos e para o desenvolvimento econômico da região, tornando-se um importante polo do agronegócio brasileiro.

As empresas voltadas ao agronegócio enfrentam diversos tipos de entraves jurídicos, relacionados, usualmente, aos diversos tipos de contratos que são formalizados rotineiramente, como a compra e venda de produtos agrícolas, arrendamento de terras, parceria rural – dentre outros.

Para que possam desenvolver suas atividades de forma mais segura, juridicamente, as empresas devem buscar a assessoria de um escritório de advocacia, atuando de forma consultiva e preventiva, evitando situações de desconforto e eventuais prejuízos comerciais e financeiros decorrentes de instrumentos que possuem cláusulas obscuras ou confusas.

O Escritório Lapenda Advogados chegará em breve à cidade de Petrolina, com equipe qualificada, integralmente bilíngue, que possui expertise na assessoria jurídica no âmbito societário. “Nossa equipe está apta a elaborar todos os documentos necessários à constituição de pessoas jurídicas e demais instrumentos contratuais que viabilizam a efetivação das atividades empresariais, garantindo segurança jurídica”, ressalta Thiago Lapenda (foto), sócio do escritório.

Renomado escritório jurídico está prestes a se instalar em Petrolina

  1. Hoje não temos mais direito no Brasil.
    Vejam o que acontece com às decisões pérfidas supremas cortes.

  2. E OS PTISTAS ACHAVAM QUE O PALHAÇO ERA O BOZO! FAZ O L disse:

    O devido processo legal, o ato jurídico perfeito, a coisa julgada, o Estado democrático de direito, etc., foram vilipendiados por ativistas de Esquerda nomeados por políticos corruptos, que surrupiaram os cofres da Nação, além de destruírem o respeito que outrora a magistratura possuía. TRISTE FIM DE POLICARPO QUARESMA.

  3. JOSE PEDRO QUIRINO disse:

    Cada comentário idiota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários