Está repercutindo em todo o estado da Bahia o caso de um homem que morreu enquanto prestava um serviço no Estádio Adauto Moraes, Juazeiro. De acordo com informações, Jorge de Souza Santos, 39 anos, se afogou em uma cisterna que funciona no local. Ele teria entrado no reservatório de água para pegar uma ferramenta que havia caído e não conseguiu sair. O acidente aconteceu na tarde do último sábado (19).
Ainda segundo informações, a vítima, que era responsável por fazer a irrigação do gramado do estádio – trocado recentemente – foi retirada por outras pessoas que estavam no local, que também ligaram para o Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ao chegarem ao estádio os bombeiros tentaram reanimar, sem sucesso, o prestador de serviço. Posteriormente, a equipe médica do Samu constatou a morte. O corpo da vítima foi retirado do local do acidente pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado e o caso segue sob investigação da polícia. (foto/reprodução WhatsApp)