Tolentino tira o corpo fora: “Quem pediu dinheiro às construtoras foi Osvaldo”

por Carlos Britto // 29 de março de 2016 às 06:20

TolentinoMuitos petrolinenses receberam com estranhamento a declaração do secretário de governo, Orlando Tolentino, o qual atribuiu ao falecido deputado Osvaldo Coelho, a citação de seu nome nas planilhas da Odebrecht apreendidas na 23ª fase da Operação Lava Jato.

Tolentino admitiu nesta segunda-feira (28) que a doação de R$ 30 mil, de fato, aparece em seu nome, porém a mesma teria sido destinada à campanha de Osvaldo Coelho em 2010, época em que Tolentino trabalhava como coordenador de campanha, segundo ele.

Apenas fui coordenador, quem pediu o dinheiro às construtoras foi Osvaldo, apenas ficava cobrando… mas foi tudo legal e declarado” disse Tolentino. A justificativa foi dada, mas muitos leitores do Blog mostraram-se surpresos com a “batata quente” lançada ao deputado que já faleceu.

Tolentino tira o corpo fora: “Quem pediu dinheiro às construtoras foi Osvaldo”

  1. Moro disse:

    Rum! Sei! Morto nao fala…

  2. Maria disse:

    Na hora de fazer as coisas erradas, todo mundo é esperto, malandro, está com tudo. Na hora de se acertar com a justiça aí todo mundo murcha, não tem nada a ver com a história, põe culpa nos outros. É santo.

  3. PETROXVILLE disse:

    ESSE NUNCA ME ENGANOU,QUEM SE APOSENTA POR INVALIDEZ EM ORGÃO FEDERAL E TRABALHA EM PREFEITURA ?

    1. ricardo disse:

      Isso mesmo! Esse não é santo!

  4. mané disse:

    Ah. tá! Pensei de tivesse sido Osvaldo do Flamengo. (Por pouco).
    Salvem-se os mortos.

  5. walterson ramos disse:

    o Brasil infelizmente as pessoas nao pratica academia literaria, entao nao sabe separar corrupção de doação. fica claro que o dinheiro entrou na conta da campanha e nao teve irregularidade nenhuma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários