Representante do Conselho Popular de Petrolina garante que audiência sobre PE-630 também acontecerá na cidade

por Carlos Britto // 18 de fevereiro de 2018 às 14:39

Um dos principais articuladores do movimento em prol da pavimentação asfáltica da PE-630, o presidente do Conselho Popular de Petrolina (CPP), Rosalvo Antônio, disse a este Blog que, após a quarta audiência sobre o tema, realizada neste domingo em Barra de São Pedro, zona rural de Ouricuri, Sertão do Araripe, um grande encontro está previsto para Petrolina.

Mas Rosalvo disse esperar que esse evento já aconteça na cidade após resultados efetivos da audiência de hoje e das três anteriores – realizadas no ano passado em santa Filomena, Dormentes e Trindade. O representante do CPP assegurou que a pavimentação da PE-630 irá sair de qualquer maneira, nem que seja por meio de um projeto de lei de iniciativa popular, a ser enviado à Assembleia Legislativa (Alepe), obrigando o governo do Estado a realizar a obra. Até o momento ele alega que o atual gestor, Paulo Câmara (PSB), não tem se mostrado sensível à causa.

Considerada uma importante via de escoamento da produção, além de outras atividades econômicas e até culturais da região, a PE-630 corta seis municípios: Petrolina, Dormentes, Afrânio, Santa Filomena, Trindade e Ouricuri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários