Representante do Estado rebate críticos de Eduardo Campos

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2009 às 18:37

Aos críticos de plantão que acusam Eduardo Campos (PSB) de governar de costas para o sertão, como faziam seus adversários, o representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Iran Padilha, rebate na mesma moeda.

Segundo Iran, o Governo do Estado vem fazendo, e muito, pelos sertanejos. Só em Petrolina, por exemplo, o Estado já investiu R$ 2,7 milhões para a malha viária dos projetos irrigados Senador Nilo Coelho e Maria Tereza (Quilômetro 25). Neste último também foi constuída, inclusive,uma passagem molhada. 

Por Antonio Carlos Miranda  

Representante do Estado rebate críticos de Eduardo Campos

  1. Fernando disse:

    Esse Governo de Eduardo Campos é uma piada. A CODEVASF usa dinheiro federal e o Governo do Estadual vem dizer que foi ele que fez!!! mesmo assim.. para uma cidade do porte de Petrolina esse valor é irrisório… Qualquer, mesmo sem usar água, paga mais de 700 reais só de água. Acrescente a isso o K1 E K2…

  2. SOS Rio São Francisco disse:

    Maldita hora que votei nesse DITADOR.

  3. zumbi disse:

    Iran Padilha os Petrolinenses sabem o que voce representa…e neste momento voce cumpre o seu papel.

  4. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Nossa! É muito dinheiro! Realmente, Eduardo Litoral tá investindo muito na Região do São Francisco! (chega de chamar nossa regiao de sertao pernambucano, queremos que nos digam que moramos no São Francisco, assim afaga nosso sonho de um dia criarmos nosso próprio Estado!)! Na saúde ele mandou uns 300 mil, e acha que é muito! Pode ser muito pra Caruaru, mas pra Petrolina, não é! Iran Padilha quer defender algo indefensável! Ele tá sendo pago pra isso!

  5. Josival Amorim disse:

    Seria oportuno que o Blog alcançasse infomações, bem elucidadoras das ações dos três últimos Governos de Pernambuco, tipo
    valor em investimento e custeio para cada subregião: Grande Recife, Zona da mata, Agreste, Sertão do Pajeu, Sertão Central, Sertão do Araripe e Sertão do São Francisco.
    Os valores em investimentos e custeios e sua relação com a população, área geográfica e com o PIB de cada subregião ajuda a identificar para onde fitam os olhos de cada governo destes.
    A análise de tudo revela inclusive a intenção, de cada uma administração, em reduzir as diferenças no desenvolvimento entre as subregiões.
    O equilíbrio é imporante em tudo e dele depende também a harmonia entre as pessoas.

  6. tabareo disse:

    Simplesmente ridiculo
    2,7 milhões de investimento em Petrolina é o mesmo que chamar os
    petrolinenses de palhaços.
    A responsabilidade é dos deputados: Gonzaga Patriota,Fernando filho,Geraldo Coelho,Cristina do pt e FBC que fazem parte do grupo do Governador e se omitem,lembrem que o governador foi bem votado em Petrolina e o povo nao merece despreso.
    As palavras do Iran Padilha são simplesmente ridiculas e substimam a inteligencia do povo petrolinense.
    Respeito é bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários