Representantes da Comissão Permanente ‘Todos Pela PE-630’ foram ao Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, na última sexta-feira (15), reforçar o pleito pelas obras da rodovia. Na oportunidade, o coordenador de Comunicação e Relações Sociais do Conselho Popular de Petrolina (CPP), Rosalvo Antonio, e Antonio Fernandes (também integrante da entidade) protocolaram o documento com as reivindicações da comissão.
Os dois foram recebidos pelo assessor Bruno Araújo, o qual deixou claro a disposição do Governo Raquel Lyra em colaborar para resolver uma demanda tão importante para o Sertão.
Rosalvo aproveitou para agradecer à governadora, por ocasião de sua mais recente visita ao Araripe, o anúncio da pavimentação de um trecho de 14 quilômetros da PE-630 – entre o município de Trindade e o Distrito de Barra de São Pedro, em Ouricuri. “Além dos 14 quilômetros já anunciados, que o governo possa apresentar o restante do projeto ainda neste ano, e fazer a estrada por etapas”, ressaltou Rosalvo a este Blog.
A ideia, segundo Rosalvo, é que os parlamentares da região possam incluir no Orçamento de 2024 os recursos para ajudar Raquel Lyra nessa empreitada. Mesmo assim, a comissão não descarta a federalização da rodovia, que corta seis importantes municípios: Petrolina, Afrânio e Dormentes (no Sertão do São Francisco); e Santa Filomena, Trindade e Ouricuri (no Araripe).
Que maravilha, fico muito feliz!
Parabens grtidao por voce nos que ttrabalhia deus ajuda grtidao por todo
Parabens para todo que fais parte desta comisaode ajuda os nordestino parabens para a raquel que tanben preucopou com nosco gratidao a todo
parabéns isto mostra que a luta vale apenas que muitas lutas Irao ser necessária pra ter vitórias pra PE630