Representantes dos trabalhadores da construção civil de Petrolina estão reivindicando da prefeitura vacinação contra a Covid-19 para a categoria, tendo em vista que o setor é essencial e que, mesmo antes da pandemia, já era considerada uma profissão de risco, a exemplo de diversos acidentes de trabalho em nossa cidade. “Queremos que estes trabalhadores entrem na lista prioritária de vacinação, pois nesta quarentena estão todos os dias saindo de casa e dando continuidade às obras”, argumentam.
“Fazemos um apelo ao prefeito Miguel Coelho, para que tenha a sensibilidade com a categoria, que não parou em nenhum momento e que põe sua vida em risco, nessa situação que só piora”, completam os representantes. Sobre o assunto, o Blog já entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Daqui a pouco os jumentos irão abrir uma associação e pedir prioridade para vacinar os grupos dos jumentos que trabalham puxando carroça,eita Brasil de oportunista.
Muitas pessoas saem de casa todos os dias eu por exemplo trabalho com pintura nem por isto considero prioridade ser vacinado, tem muitas áreas que são essenciais…