Representantes da Loja Maçônica Harmonia e Fraternidade, em Petrolina, fizeram a doação de um cheque ao Hospital Dom Tomás, na última segunda-feira (24).
Na ocasião o diretor-presidente da Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami), Dr.Augusto de Souza Coelho, recebeu o Grão-Mestre Janduhy Cassiano Diniz, o qual estava acompanhado de Ivan Pereira, Jânio Solano, Walter Silva, Walter Caldas, Paulo Sérgio Pereira e Jancylee. O valor do cheque não pode ser divulgado.
Tinha uma notícia anterior informando que esse cheque tinha sido doado por alguém da UNIVASF. Por que essa postagem foi excluída? Por que não diz nessa nova postagem essa origem do recurso doado?
Indo contra os princípios da maçonaria… Não se deve divulgar as ações!!!!
E pelos princípios da Maçonaria não era nem para ser divulgado, nem fotografado a ação. Mas como tudo hoje é diferente, até o próprio Organismo está se modificando e aceitando os holofotes.
Sim. Verdade. De onde vem mesmo o cheque?
Venha de o de vier saia de onde sair….o cheque e visado..Vale dinheiro tá bom a instituição precisa desse dinheiro mesmo que seja lavado…