Uma comissão formada pela Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Procuradoria Geral do Município, Secretaria de Governo e chefia de Gabinete da Prefeitura de Petrolina recebeu ontem (7) representantes dos mototaxistas para abordar a fiscalização de transporte por aplicativo para o serviço. Ainda na manhã de terça, a categoria interditou um trecho da Avenida Guararapes, em frente à sede da prefeitura, para cobrar providências da administração nesse sentido.
Os mototaxistas apresentaram algumas reivindicações e sugestões, e questionaram quais as estratégias da AMMPLA para tentar coibir que os condutores do transporte por aplicativo utilizem fardamento. O assessor Jurídico da Autarquia, Ítalo Lucena, esclareceu, mais uma vez, que existe uma decisão judicial que impede a fiscalização do serviço por aplicativo.
“Desde fevereiro do ano passado o órgão de trânsito está impedido de apreender e aplicar multas aos motociclistas que fazem o transporte exclusivamente por aplicativo. A decisão judicial segue em segunda instância“, ressaltou. Uma nova rodada de negociação ficou agendada para a próxima terça-feira (14), com o intuito de que AMMPLA possa apresentar soluções e estratégias para as demandas apresentadas dos mototaxistas.
Continuem fazendo o “L”, cambada, apoiadora de Mula!
O comércio é livre quem for bom que se vire, agora deixar a sociedade nas mãos dos motos táxi é muito bom né.
Quanta idiotice achar que L de lula tem a ver com transporte por aplicativo. Deve ser um patriotário mesmo . Melhor é eleger uma família dominante de um município há mais de 100 anos e ter as ruas da cidade todas esburacadas ou em situação de terra.
Vai procurar o que fazer acéfalo. Adorador do Satanás.
O Sol nasceu para todos agora que ver os mototaxi colocar o preço que quer. Eles colocavam o preço que eles queriam. Ainda mais tinha bairro que ele não queria ir. Agora todo mundo precisar trabalhar
Deixa 0 99 trabalha Deus e para todos esses motor táxi tinha ums que exploravam demais
Faz o L
José Pedro falou tudo!
É só virar moto Uber e acabou-se o problema.
Rapaz esses interesse da prefeitura juntar c AMPLA são possivelmente entres eles a verdade e essa é outra sobre o valor das taxa sobre o moto táxi não são eles q cobram não e a AMPLA q fez uma tabela e estitulou o valor dito pela AMPLA e sabendo q esse tipo de perseguição e por partido político por q o ex prefeito Júlio LOSSIO q foi q regulamentou o serviço de moto táxi e o ex prefeito MIGUEL COELHO antes de se eleger a governador deixou esse problema por causa dessa REXAR entres infelizmente e a PURA VERDADE
mobijix app top baixe na play store