Representantes do MPT-BA repassam detalhes a Suzana sobre obras da nova sede

por Carlos Britto // 30 de março de 2023 às 11:36

Foto: Marcel Cordeiro/Ascom PMJ

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, e o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Acauã Santiago, receberam na manhã desta quarta-feira (29) o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT-BA), Luís Carneiro, e outros membros da instituição. Na oportunidade eles apresentaram os avanços na construção da nova sede do órgão fiscalizador no município. A previsão é de que a obra fique pronta na segunda quinzena de agosto deste ano.

Suzana aproveitou para reafirmar seu compromisso em trabalhar junto ao MPT-BA, e assumiu a missão de realizar um estudo de viabilidade do acesso à nova sede da instituição, atendendo um pedido do procurador Luís Carneiro. “Antes da obra iniciar, nos comprometemos e seguimos dando apoio ao ministério. Nossas equipes estão estudando o projeto para abertura de uma via de acesso ao terreno onde está sendo construída a nova sede do MPT. Equipes da Sedur irão até o local e a nossa gestão vai dar mais esse passo importante para ajudar na concretização dessa nova sede“, pontuou Suzana, que parabenizou Luís Carneiro e toda a equipe do MPT-BA.

Luís Carneiro apresentou o andamento da obra e enalteceu a gestora pelo comprometimento em viabilizar o acesso ao prédio. “Uma reunião muito importante, onde parabenizamos a prefeita pelo compromisso em viabilizar o acesso ao ministério e apresentamos o andamento da execução da obra da nova sede do MPT. Aqui, nessa oportunidade em que gestora reafirma a sua parceria com o Ministério, nós a parabenizamos também pela conquista da Travessia Urbana, que é um sonho dos juazeirenses“, destacou.

A obra

A nova sede do MPT-BA está sendo construída no bairro João XXIII, próximo ao prédio da Antiga Estação Ferroviária da cidade, localizado na BR-235, e deverá contar com mais estrutura para servidores e acessibilidade aos cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários