O ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, recebeu nesta quarta-feira (5) representantes do setores de açúcar e Biocombustíveis. Ele conversou com os presidentes do Sindicato das Indústrias de Açúcar e do Álcool (Sindaçúcar) de Pernambuco, Renato Augusto Pontes Cunha, e Alagoas, Pedro Robério Nogueira.
O presidente do Fórum Nacional Sucoenergético, André Luiz Lima Rocha, e o presidente da Associação das Indústrias Sucoenergéticas de Minas Gerais (Siamig), Mário Campos, também participaram da reunião. Além do ministro, a pauta contou com o secretário de Petróleo Gás Natural & Biocombustíveis, Márcio Félix. Na sequência, Fernando Coelho Filho dialogou com uma delegação da área de biodiesel, liderada pelo presidente da Associação dos Produtores de Biodiesel do Brasil (Aprobio), Erasmo Batistella. (Foto/divulgação)
No mínimo foram pedir benesses que serão custeadas pelo contribuinte. Vejam contribuintes, o dinheiro de vocês irá para o bolso de alguém que vocês não conhecem, e não receberão nada em troca disso. É o que acontece quando empresários e governos se aliam, ou quando o estado banca o “empreendedor”.