A ida do deputado estadual Adalberto Cavalcanti para o PTB do senador Armando Monteiro Neto pode não ter sido nenhuma surpresa. Pelo menos para alguns.
Durante todo o seu primeiro mandato, Adalberto nunca escondeu sua insatisfação pelas dificuldades em conseguir ser despachado pelo governador Eduardo Campos (PSB) no Palácio do Campo das Princesas.
Acostumado a executar ações quando foi prefeito de Afrânio (PE), teve de pedir por elas depois que virou deputado. E isso ele ainda está se acostumando.
Sempre que podia, ‘cuspia fogo’. E não era apenas contra Eduardo. Adalberto também se queixava do acesso quase impossível aos secretários do governador.
Portanto, há quem veja na decisão do deputado de deixar o grupo socialista como uma “resposta” ao governador. (foto/arquivo)
Esse governador é muito é ditador, ele que teve o avô exilado na época da ditadura deveria saber que os tempos mudaram. Um governador que não escuta ninguém, é porque acha que não precisa de ninguém para se eleger, se é que um dia ele ainda vai se eleger para algum cargo público. Ele como governador não se preocupa com o bem estar de famílias que ficaram sem os seus esposos em petrolina e foram jogados feito cachorro para recife, ele acha que pode tudo, mas só quem pode tudo é DEUS e ele vai saber recompensá-lo por essa falta de respeito que teve. Jamais será presidente, pq para ser presidente tem que saber escutar e fazer o melhor para as pessoas coisa que o senhor não faz.
Apoiado maria!!! este homem não merece o cargo que está a disputar!!! Ele não consegue dominar nem a compesa e o detran vai conseguir administrar um país??? Xô coronezinho do chapéu de palha!!!! vai ficar desempregado!!!! Se quiser tem uma vaga para faxineiro aqui na minha residência!!!!!
DUDU TÁ É RINDO,SABE QUE NÃO PERDEU NADA.
EITA FERNANDO,NOS ÚLTIMOS ANOS OS TRAIRÁS RESOLVERAM SE APROXIMAR DE VOCÊ PARA LHE APUNHALAR.MAS TEM NADA NÃO,VAMOS PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE,UM DIA CERTO DIA IRÃO PEDIR PRA VOLTAR.
COMO FICA A SITUAÇÃO DE GERALDO COELHO? ACREDITO QUE ELE VAI AJUDAR ADALBERTO SE REELEGER, JÁ QUE OS DOIS ESTÃO NO MESMO PARTIDO.