Uma reunião realizada na Secretaria de Educação de Juazeiro no dia de ontem (27), tratou da polêmica envolvendo a realização de shows na orla fluvial. Mas o concenso ainda não veio.
O que ficou acertado entre o secretário municipal de Infraestrutura, Flávio Luiz Ribeiro e representantes da classe artística, casas de eventos, Poder Legislativo e Ministério Público é que um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) será sacramentado após novas reuniões sobre o assunto.
Neste final de semana, por exemplo, não haverá punições para quem desrespeitar a determinação da prefeitura. Apenas a equipe da secretaria vai promover uma fiscalização educativa com o objetivo de adequar o barulho do som nos níveis permitidos por lei – 45 decibéis.
Uma das propostas do Executivo Municipal é de que os artistas se apresentem em horários e locais diferentes, para não ficarem concentrados num só local.
Ja to vendo que vao abrir as pernas e ceder a pressão.
Infelizmente, por não ter outro caminho, ontem à noite , passei rápido pela Orla Fluvial de Juazeiro e não vi melhora nenhuma na bagunça geral por lá instalada!