A diretoria da Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco (Aspra) esteve na última semana em Petrolina, onde promoveu uma reunião para definir a nova diretoria social da entidade no município.
Durante o encontro a representante do Grupo de Esposas de Policiais e Bombeiros Militares, Jussara Bispo, foi convidada a assumir a diretoria social da entidade em Petrolina. De acordo com Jussara esse trabalho das associações ainda apresenta carências, mas ela anuncia melhorias em Petrolina.“Coisas boas e novidades para as esposas dos militares Policiais e Bombeiros de Petrolina vêm por aí. Teremos cursos, palestras e datas comemorativas”, disse.
Uma das ações, segundo informou ao Blog, será destinada aos filhos dos PMs, que vivem sob uma pressão psicológica muito grande devido à profissão dos pais. “Iremos trazer uma psicóloga para promover um momento de diálogo com eles”, frisou.
Minha gente. Ponham gente de responsabilidade ai, que tenham noções ou conhecimento técnico e jurídico. Que saibam ir para uma mesa de negociação com informações suficientes para defender a categoria. Colocar gente leiga só favorece o patrão.