Uma reunião entre equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), Polícia Militar (PM), CDL, Sindilojas, Cubape e outros representantes das associações de bairros discutiu, nesta terça-feira (16), ações que possam aumentar a segurança pública em Petrolina.
Na oportunidade também foi instituída a Mesa Municipal de Segurança Pública do município, que tem o objetivo de integrar o poder público e a sociedade civil organizada para aprofundar o debate sobre a pacificação das cidades.
“Cada cidadão é, de certa forma, corresponsável pela segurança pública de sua comunidade. Nesse sentido, discutimos formas de prevenção à criminalidade, onde cada pessoa pode e deve fazer a sua parte para que seja estabelecida uma cultura de segurança pública, capaz de proporcionar a tão desejada paz para a cidade”, pontuou o secretário Executivo de Segurança Pública, Cícero Dirceu.
A criminalidade reina por conta dos conluios, os quais vocês fazem parte. Bando de hipócritas. O que se ver é o bolsinho de vocês cada vez mais cheio e o do povão cada vez mais seco ou sem nada. A propósito, são candidatos a que?