O pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho, participou neste domingo (17), no Recife, de um encontro com os postulantes a deputado federal e estadual do União Brasil (UB). O partido deve lançar cerca de 70 candidatos nas eleições deste ano para a disputa por vagas na Assembleia Legislativa (Alepe) e no Congresso Nacional.
Durante o encontro, Miguel lembrou que, hoje, o UB é uma das maiores forças políticas do país. A legenda tem mais de 50 deputados federais, sendo dois pernambucanos: Luciano Bivar e Fernando Filho. Já na Alepe, o partido conta com quatro estaduais: Alessandra Vieira, Antonio Coelho, Romero Albuquerque e Romero Sales Filho.
Reunido com os cerca de 70 pré-candidatos de todas as regiões, Miguel disse que o partido dará um salto político em 2022. A meta é fazer três deputados federais pernambucanos e até oito estaduais. “Estou muito confiante que teremos uma eleição histórica. Faremos uma grande bancada em Brasília e na Assembleia Legislativa. Com a ajuda de todo este time vamos liderar Pernambuco, recuperar a grandeza de nosso estado e garantir dignidade e oportunidade ao nosso povo”, avaliou.
Essa é p rir ate 2050 . O genocida faz camanha desde que assumiu a presidência em 2018 . E nada acontece. Kkkkk
Essa é p rir ate 2050 . O genocida faz campanha desde que assumiu a presidência em 2018 . E nada acontece. Kkkkk