Réus acusados de canibalismo no agreste pernambucano são julgados

por Carlos Britto // 13 de novembro de 2014 às 16:30

JorgeTudo aconteceu em 2012, quando o trio foi preso acusado de canibalismo, ocultação de cadáver e de fatiar a carne dos corpos das vítimas, para rechear salgados vendidos na cidade Garanhuns, agreste de Pernambuco.

Jorge Beltrão Negromonte da Silveira (foto), Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva serão julgados por homicídio quadruplamente qualificado, vilipêndio (violação) e ocultação do cadáver de Jéssica Camila da Silva Pereira, 17 anos, em maio de 2008.

O julgamento começou e deve terminar ainda nesta quinta-feira (13), no Fórum de Olinda, sob o protesto da população.

O trio ainda é acusado da morte de Giselly Helena da Silva, 31 anos, e Alexandra Falcão da Silva, 20 anos, respectivamente, em fevereiro e março de 2012. Os acusados afirmam fazer parte da seita Cartel, que visa à purificação do mundo e o controle populacional. A ingestão da carne faria parte do processo de purificação.

Uma publicação contendo os detalhes dos crimes – registrada em cartório – foi encontrada na casa dos réus. Para a Polícia Civil de Pernambuco, não há possibilidade de outras mortes terem sido praticadas pelo trio no estado. (Fonte/Foto: UOL Ne 10)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários