Revista ‘Movimentto’ destaca cenário econômico de Petrolina em lançamento especial nesta segunda

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2015 às 20:30

Capa movimentto_356x480Com destaque de capa para os 20 anos do Sest/Senat Petrolina, a Revista Movimentto – publicação mensal da Attiva Editora com uma tiragem de 20 mil exemplares, que circula há cinco anos em todo estado de Pernambuco – chega a sua edição n° 50 com lançamento marcado para esta segunda-feira (12), às 19h, na Livraria SBS, na Avenida da Integração.

A revista, que vem recheada com reportagens e anúncios dos avanços e oportunidades nos mais diversos segmentos produtivos de Pernambuco, traz em 80 páginas muita informação, entretenimento e notícias atualizadas do litoral ao sertão. Com um projeto gráfico-editorial ousado e abordando temas como o empreendedorismo, agronegócio, comportamento, cultura, turismo e as demais vocações das regiões do Estado, a Movimentto nesta edição destaca o município de Petrolina. O trabalho de produção ficou a cargo da CLAS Comunicação & Marketing.

Nas 18 páginas dedicadas ao município, o leitor poderá conferir, por exemplo, um balanço dos trabalhos desenvolvidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) nos últimos quatro anos, além de conhecer os planos da nova gestão com a posse do presidente para o triênio 2015/2017, o empresário Manoel Vilmar.

Ainda sobre o crescimento do comércio da cidade, a Movimentto ouviu o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas), Joaquim de Castro, e fez também uma matéria enfocando a boa fase do segmento de seguros no Vale.

Na série de reportagens sobre os 20 anos do Sest Senat, a revista mostra, em detalhes, o porquê de a Unidade de Petrolina ter conquistado, por mais de uma ocasião, a primeira colocação nacional no Prêmio ‘Gestão Operacional’. Concluindo a participação de Petrolina, a colunista social Inah Torres, que assina a coluna “Do Sertão do São Francisco”, apresenta as novidades da região e os nomes que são notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. No tempo em que tinha políticos de verdade, hoje só tem ratos.