Revolta: Hospital de Sobradinho (BA) fecha as portas pela segunda vez

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2012 às 20:00

Em Sobradinho (BA), no norte do estado, quem precisou de assistência médica no hospital público da Vila São Joaquim cidade deparou-se com as portas fechadas. E o pior: teve de levar seus pacientes a cidades circunvizinhas.

Para completar, a falta de infraestrutura da unidade, com esgoto escorrendo pelas ruas, começa a comprometer até o funcionamento de uma escola na comunidade.

Por lá, a revolta é geral, até porque é a segunda vez que isso acontece. O Blog reserva espaço para algum representante da prefeitura comentar o fato. (Fotos: Sobradinho Notícias/divulgação)

Revolta: Hospital de Sobradinho (BA) fecha as portas pela segunda vez

  1. Amaral disse:

    Eita juazeiro fraco

  2. Fernando Sucre disse:

    Prefeito que não paga o salário que já tá três meses atrasados.

  3. João Carlos disse:

    Primeiro foi a invasão de terrenos agora o mais grave fecha o único postinho 24 horas da cidade e como fica o nosso povo, com a palavra o ministério publico e as autoridades hoje constituídas naquele município, chega de desmandos com o povo humilde, vamos evitar o pior.

  4. wilson disse:

    Euma vergonha uma cidade pequena o prefeito dixar atrazar salario atemesmo feichar ounico ospital da cidade e daqui aquatro anos vai ter acoragem de pedir voto novamente abre o olho povo sobradinhece.

  5. roberta andrade oliveira disse:

    olá meu nome é Roberta sou de poções Bahia venho a que por outro motivo eu nasci ai em sobradinho estou procurando parentes,tenho 33 anos sou solteira e técnica enfermagem tenho dois filhos e moro com meus pais adotivos eu preciso que alguém me ajude encontra minha mãe verdadeira ela morava ai vila são joaquim e gostaria de sabe qual hospital na época que nasci 11 /08/79 fusionava na quela época eu só tenho um endereço onde meus pais adotivos moravam na época da obra de sobradinho eles era de poções meu pai trabalhou montreal engenharia na época 06/03/79 nome dele Eliezer e sua esposa Graciete são meus pais adotivos e também eles morava na rua porto colombro,29 vila são francisco em sobradinho ,juazeiro Bahia e cujo nome da minha mãe biológica que lembra é chamada nice tenha 16 anos quando ela me teve ai sobradinho e morava na vila são joaguim em 1979.uma amiga da minha mãe na época chamava maria do socorro gonzaga ela conheceu minha mãe biológica ela era filha so antigo dono supermercado jw comercial na quele tempo.se voces poder me ajuda eu vou agradece muito estou procurando as pessoas que fez parte da minha historia e minha origem muito obrigado pela atenção ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários