Ronaldo Cancão alfineta ausência de Lossio nos festejos pelo centenário de fundação do Atrás da Banca

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2013 às 14:33

ronaldo cancãoO líder da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, Ronaldo Cancão (PSL), mesclou a alegria dos festejos pelo centenário de fundação do bairro Atrás da Banca, no último final de semana, com certa frustração pela ausência da autoridade máxima do município no evento: o prefeito Júlio Lossio (PMDB).

Num discurso elogiado pelos demais colegas, Cancão reconheceu os esforços dos govenistas Alvorlande Cruz (PRTB), Ronaldo Silva (PSDB) e o líder do prefeito Elismar Gonçalves (PMDB) – para que o município colocasse recursos na festa.

O oposicionista também não esqueceu alguns secretários da prefeitura, a exemplo de Ricardo Rocha, que esteve no bairro para conferir os serviços de limpeza, além da Guarda Municipal. Elogiou também o trabalho da Polícia Militar, que ajudou na segurança do evento. Mas os elogios pararam por aí.

O primeiro alvo de Cancão foi uma afiliada de TV da cidade, que recebeu o convite sobre a data histórica do bairro, mas não cobriu o evento. No mesmo tom o vereador comentou sobre a ausência de Lossio – que também não enviou representantes ao Atrás da Banca.

“O prefeito é mal assessorado. Deveria ser um homem de gestos largos. Dei-lhe um convite para marcar presença no Atrás da Banca, avisei-lhe que tinha uma placa de cem anos, com os nomes de 44 pessoas que marcaram a história do nosso bairro, para ser descerrada. Mas ele não teve sequer o respeito de mandar um secretário para representá-lo”, lamentou.

Questões políticas

Para Cancão, Lossio teve “um gesto miúdo” com a população do bairro, deixando questões políticas prevalecerem. “O Atrás da Banca é muito maior do Lossio ou Ronaldo Cancão”, desabafou o vereador, ressaltando que suas divergências com o atual gestor são apenas no campo administrativo, não no pessoal.

Constrangido, o vereador governista Dr.Pérsio Antunes (PMDB) chegou a admitir a “falha” do Executivo em relação à data de fundação do bairro, mas voltou atrás ao saber, por Cancão, que a prefeitura tinha dado respaldo à festa através de Ricardo Rocha, da Guarda Municipal e de outros secretários da atual administração.

Ronaldo Cancão alfineta ausência de Lossio nos festejos pelo centenário de fundação do Atrás da Banca

  1. POPO disse:

    Olha ai o Cancão querendo fica lado a lado do Prefeito Dr.Lossio..rsrsrsrs Acredite se quiser…. Petrolina temos mais e que votar nulo, Nulo e o melhor…..

  2. gilvan de macedo disse:

    Ronaldo .grandes atitudes só vem de pessoas grandes. respeito só de quem tem respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários