Ronaldo Cancão de alma lavada

por Carlos Britto // 09 de novembro de 2019 às 11:40

Foto: Blog do Carlos Britto

O vereador e 1º vice-presidente da Casa Plínio Amorim, Ronaldo Cancão (PTB), está se sentindo de alma lavada. Ele foi execrado pelo então prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PSD), quando há oito anos começou a apurar fortes indícios de irregularidades nos festejos juninos da cidade.

Nesta semana, Cancão viu a 17ª Vara Federal transformar Lossio e uma dezena de integrantes de sua equipe em réus, por constatar fraudes em licitações do São João do Vale nos anos de 2012 e 2013. E o vereador desabafou: “Fui o primeiro vereador na história de Petrolina a entrar com um processo contra um prefeito e ganhar”.

Ronaldo Cancão de alma lavada

  1. Defensor da liberdade disse:

    Oxe, já condenaram o homem por acaso? Essa história ainda vai longe, já estão contando com o ovo no orifício da galinha como fizeram da cassação de Lóssio, e acabaram perdendo?

  2. TÔ DE ÔLHO disse:

    Vereador é pra ser um representante do Povo independentemente de partido político, mas como no Brasil Partido político é mais do que isso, fazem conchavos até com PCC, CV, ASFARCetc.etc., o vereador se ver obrigado a defender os ditames dessas organizações chamadas de partidos políticos, tanto é, que não vemos nenhum expoente da sociedade ser Vereador, apenas paus mandados.

  3. FRANCISCO disse:

    Esse agora quer se promover com essa conversa mole. Esqueceu que é uma decisão de 1 instância. Acha que Lossio ficou de mais atadas. Procure outro caminho para justificar a renovação do teu mandato, pois pelo caminho não deixaste nada que o venha justificar.

  4. Mislene Correia disse:

    Alma lavada e continua s,.

  5. anderson disse:

    acho é graça desse cancao se fosse fbc ele tava caladinho kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários