O líder da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, vereador Ronaldo Cancão (PSB), apresentou uma denúncia muito grave na sessão plenária desta terça-feira (4).
Da tribuna, Cancão acusou um integrante do governo do prefeito Julio Lossio (PMDB) de se utilizar de uma conta-corrente de uma ex-gestora do programa ‘Nova Semente’. “Um assessor da Prefeitura de Petrolina movimenta, criminosamente, uma conta corrente de uma ex-gestora do programa Nova Semente”, declarou.
O vereador ainda não revelou o nome do responsável, mas apresentou a cópia de uma filmagem que, segundo ele, confirma que mais de 70 folhas de cheques foram usadas na operação fraudulenta, em uma movimentação de mais de R$ 300 mil. O vereador entrega hoje a documentação à Polícia Federal (PF).
Cancão vai revelar mais detalhes às 9 da manhã, no meu programa ‘Manhã no Vale’, na Rádio Jornal Petrolina.
Petrolina virou a terra da maracutaia. Elegem PT e PMDB porque querem!
Será que mais essa vai passar impune? Pra cima deles Policia Federal!!!
Pau, cipó e pêêêêa, vereador!
Petrolina precisa desmascarar a “quadrilha que se instalou na prefeitura de Petrolina”.
A frase entre aspas foi proferida pelo delegado da Polícia Federal.
Vereador, para que esse suspense todo????!!!!! Deveria ter declinado o nome do assessor, ou é mais uma acusação sem provas?!
QUEM ESSE CARA CANCÃO?MAIS UMA DA TURMA QUE ADORA PETROLINA PRA SE DAR BEM.VEJAM OS CARRÕES DESFILANDO DE CORAÇÃO VALENTE E O POVO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
VAI DAR EM QUE ESSA DENUNCIA,PORQUE AS DOS SÃO JOÕES MILIONÁRIOS ACHO FORAM POR TERRA.
JÁ DIZIA JOAQUIM:ESSA MAIORIA DE CIRCUNSTÂNCIAS TEM TODO TEMPO A SEU FAVOR PRA CONTINUAR COM SUA SANHA REFORMADORA.