Ronaldo Cancão descarta apoio a Adalberto em 2016 e garante que seguirá com grupo de Paulo Câmara e FBC

por Carlos Britto // 11 de novembro de 2015 às 14:30

cancão_640x480

Pelo menos por enquanto o vereador oposicionista Ronaldo Cancão afastou a possibilidade de seguir com o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB) nas eleições de 2016. Adalberto é um dos cotados a disputar a Prefeitura de Petrolina no ano que vem.

No entanto, após uma conversa de cerca de uma hora com o governador Paulo Câmara (PSB), ontem (10) no Palácio do Campo das Princesas, o vereador afirmou que acompanhará o grupo político de Câmara e do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), do qual faz parte. Cancão vinha manifestando publicamente sua insatisfação por se considerar desprestigiado dentro do grupo.

A garantia do vereador foi dada ao repórter Marco Aurélio no programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal, nesta quarta-feira (11). Cancão, porém não descartou ter recebido vários convites de Adalberto para apoiá-lo como candidato a prefeito. Ele disse ainda ter aproveitado a conversa com Câmara para sugerir ao governador uma reavaliação quanto à Reserva Ecológica Tatu-Bola, que vem sendo contestada por famílias de agricultores que vivem na área onde o parque será implantado pelo estado – entre os municípios de Petrolina, Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.

Ronaldo Cancão descarta apoio a Adalberto em 2016 e garante que seguirá com grupo de Paulo Câmara e FBC

  1. Rafael disse:

    Claro, o grupo comandado pela Oligarquia Campos e o aprendiz de governador é mais poderoso!

  2. Josival Amorim e família disse:

    Sei não!!!!

  3. Juvencial disse:

    É o símbolo dessa atual legislatura. mal informado, mal assessorado e além de tudo sem nenhum equil[íbrio emocional e nem preparo intelectual para o cargo.
    Quem manda esse povo de Petrolina não saber votar!!!

  4. vida que segue. disse:

    Assessor não manda só obedece.os vereadores são os donos da caneta e da voz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários