Ronaldo Cancão fala em “represália” por não ter sido convidado para compor Mesa durante sessão com secretária. Osório rebate

por Carlos Britto // 25 de junho de 2013 às 12:36

ronaldo cancãoAborrecido com o fato de não ter sido convidado para compor a Mesa Diretora durante a sessão que trouxe a secretária de Saúde de Petrolina, Lúcia Giesta, à Casa Plínio Amorim, o líder da bancada oposicionista Ronaldo Cancão (PSL) protagonizou a primeira polêmica.

Primeiro, Cancão disse que Lúcia foi “convocada”, e não “convidada”, a prestar contas de sua pasta. Depois, afirmou que não queria acreditar em represálias contra ele e os colegas Zé Batista da Gama (PDT) e Manoel da Acosap (PHS), que deveriam também compor a Mesa.

Mas o presidente da Mesa, Osório Siqueira (PSB), rebateu as críticas dizendo que a sessão de hoje não se trata de audiência pública, por este motivo é que ele (Cancão), nem os outros dois integrantes da bancada foram convidados.

Ronaldo Cancão fala em “represália” por não ter sido convidado para compor Mesa durante sessão com secretária. Osório rebate

  1. Luis Fernando disse:

    Com certeza, o fato do Sr. Osório não ter convocado vereadores oposicionistas para compor a mesa diretora na hora de discutir a (péssima) gestão da saúde pública de Petrolina foi uma infeliz coincidência. Me engana que eu gosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários