O vereador Ronaldo Silva não deixou barato o comentário do oposicionista Zenildo do Alto do Cocar, que criticou, durante sessão de ontem (24) na Casa Plínio Amorim, o fato de o projeto de lei 034/13, enviado pelo prefeito Júlio Lóssio, entrar em ‘urgência urgentíssima’ e de última hora.
Em tom ácido, mas sem citar nomes, Ronaldo disse que há vereadores na Casa “que não perdem a chance de jogar, principalmente diante de convidados” (referindo-se aos representantes da Embrapa, que seria homenageada em sessão solene).
Segundo Ronaldo, o pedido de ‘urgência urgentíssima’ partiu da Caixa Econômica, e não do prefeito, garantindo que o ofício da agência foi enviado a todos os vereadores. O projeto, referente ao ‘Minha Casa, Minha Vida’, teve uma emenda de Alvorlande Cruz para incluir outras categorias no programa em Petrolina.
urgentíssimo! e sempre assim q o governo trabalhar. entendo q os aliados tem q defender o executivo mais a presar causa acidentes gravíssimos a qq a população mais carente, sera q a caixa não viu isso antes ou executivo acordou agora no final dos 90 minutos. façam questionamentos vereadores não deixem passar nada.
DEFENDE SE NÃO É RUA.
ai quando batia baba com agente era humilde hoje que esta em cima de que eu não sei ta todo importante cuidado que vi as torres cair viu.