Depois da participação no primeiro debate de candidatos a prefeito de Petrolina, Rosalvo Antonio (PSOL), concede entrevista logo mais ao meio-dia, ao programa Momento Esportivo, na rádio Ponte FM que será transmitido do Bodódromo, na Areia Branca (zona leste).
Às 17h, ele e seu vice, Carlos Amorim, fazem várias visitas no bairro Vila Marcela. Às 19h, encerram a agenda de hoje (01) com uma reunião com os candidatos a vereador.
Ontem o debate dos candidatos a prefeitos d Petrolina na Grande Rio AM foi um sucesso, pareceu lavagem de roupa suja, cada um utilizando-se de artificios de diferentes maneiras para surpreender o publico(acusacoes, sujestoes, criticas, etc). Sao nessas horas q conhecemos um pouquinho da sujeirada que o povo na maioria das vezes, nao enxergam. Varias perguntas foram feitas a cada um dos participantes, no entanto, a que eu mais aguardava, nao ouvi, que seria; O que leva um deputado (estadual e ou federal) abrir mao desse cargo q oferece um salario extremamente alto a ansiar pelo cargo de prefeito de uma cidade cheia de problemas e que consequentemente o salario é bem inferior em relacao ao cargo de deputado? Deduzo que, a resposta seria por amor à Petrolina. Mas, se é por amor, pq nao permanecem como deputados, que estao mais proximos da presidenta Dilma e reivindiquem obras para melhorar a situacao da nossa cidade, como por exemplo transportes publicos, saude, educacao entre outros. Reflitam!!!
Politica é coisa séria, e quem faz, é o povo, unicamente…
Um voto vale muito e 4 anos é mt tempo para passarmos esperando por promessas.
bom dia, estamos vivendo um momento especial, em que podemos escolher nossos candidatos prefeitos e vereadores com prudencia e muita calma, escolher aqueles que sao mais honestos e que possam corresponder o nosso voto.