Rua por trás do Bodódromo, na Areia Branca, virou dor-de-cabeça para vizinhança

por Carlos Britto // 04 de junho de 2012 às 18:00

A situação de uma rua por trás do Bodódromo, no bairro Areia Branca, já virou tema de várias notas no Blog. Mas a vizinhança nas proximidades não se cansa de reclamar.

Não bastasse o esgoto, que vive entupido, os moradores creditam o problema ao fato de os proprietários dos bares e restaurantes do local, um dos mais conhecidos da cidade, deixarem restos de construção e entulhos nas calçadas, obstruindo dessa forma o esgoto, que passa pelo meio fio.

E não é só: quem precisa transitar pelas calçadas, é obrigado a andar no meio da rua, porque encontra tais obstáculos pela frente. Sem falar em insetos como baratas, muriçocas e até escorpiões que já foram encontrados por lá.

Também tem a questão da limpeza pública, já que a prefeitura colocou cestos suspensos para evitar que cachorros rasguem as sacolas de lixo. Porém os responsáveis não jogam o lixo dentro de sacolas, e sim solto dentro desses cestos. O resultado é que o carro coletor só apanha o que está nas sacolas. O lixo que fica solta acaba caindo nas calçadas, deixando sujeira para todo lado.

Para completar, os moradores sofrem que o desrespeito à Lei do Silêncio. Alguns restaurantes colocam som ao vivo todos os dias da semana. Até aí, tudo bem. Mas essas “festas” acabam se estendendo até as 3h da manhã, incomodando quem mora mais próximo a esses restaurantes, principalmente às quintas-feiras, com a realização de forrós. A bronca é grande.

Rua por trás do Bodódromo, na Areia Branca, virou dor-de-cabeça para vizinhança

  1. Leitora. disse:

    Sem contar que qq dia desses, quem mora por tras do bododromo, nao vai conseguir atravessar, pq os donos dos restaurantes estao cercando td. Ate quem estaciona dessas proximidades (o q ja virou rotina estacionamentos ate praticamente metades dessas ruas), fica dificil encontrar saida para ir a determinados restaurantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários