Deu na coluna política do Jornal A Tarde: o PDT venceu a queda de braço com o PCdoB e ficou com a Secretaria de Agricultura da Bahia. Caso ficasse com a legenda derrotada, o indicado seria o ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, que foi eleito deputado federal em outubro passado, com mais de 100 mil votos, mas foi impedido de assumir seu mandato por força da Lei da Ficha Limpa.
Após a notícia de que havia sido preterido (a escolha recaiu sobre o engenheiro agrônomo mineiro Lucas Teixeira Costa), Isaac desdenhou da decisão do governador Rui Costa (PT) em um aplicativo de mensagens: “já que o governador não me quer no governo, já que não tem espaço, é bom que vou me dedicar aos meus negócios. Talvez o governador esteja me ajudando”.
KKKKKKKK COITADA DESSA CIDADEZINHA juazeiro, KKKKKKKK
Oh coisa boa!!!Que humilhação kkkkk.
O vaqueiro pedindo cargo kkkkkk
Aqui se faz e aqui se paga kkkkkk
Aceita que dói menos!!!
Cícero…..
Cuide-se…
O governador Rui Costa esta expurgando os fichas sujas como “Caetano e esse ai que nem conheço ” até ai tudo bem,tudo ótimo!..porém eu quero ver essa mesma disposição do governador quando seu amigo e mentor Jackes Wagner cair na lava jato, perder o mandato e entrar em cana (breve). Ai vamos ver se o galo canta la como cantou aqui…
Com certeza, Governador está ajudando Juazeiro.