O nome do governador da Bahia, Rui Costa, tem ganhado força dentro do PT. Segundo a Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, a ideia é apostar nele, à frente do maior colégio eleitoral do Nordeste, como alternativa para a eleição de 2022.
Contudo, em entrevista ao programa “Canal Livre”, da Band, na semana passada, o petista desconversou sobre a possibilidade de se candidatar a presidente da República. (Fonte: Bahia.ba)
Essa desgraça? Não vai demorar muito e algum dele vai surgir. Maltrata os servidores públicos, negando as devidas reposições inflacionárias assim como Pezão (RJ) fazia, e ai sabemos o que aconteceu com Pezão.
Estão loucos e desesperados os petralhas. O povo brasileiro não quer mais essa corja de ladrão. PT agora da parte de um período de roubos e subornos que o Brasil não quer mais. FORA PT PRA SEMPRE.
Rui Costa? Deixe sua risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois do desastre do governo Bolzo, qualquer um da esquerda será eleito, teremos quatro longos anos de muitas trapalhadas, para rimos muito dos bolsominios.
Uma nação governada por um ser igual a Bolsonaro, não carece de mais nada: despreparado e desequilibrado.
Será que daqui a seis meses encontraremos algum eleitor do “mito”????
Entre ele e a reeleição do capinador de mato de quartel, eu prefiro um macaco prego no comando do país. Ou um orangotango.