Integrante da bancada governista na Câmara de Petrolina, o vereador Ruy Wanderley (PSC) – um dos que votaram favorável, na sessão plenária de ontem (16), ao projeto de lei do Executivo que pedia autorização para o município contrair um empréstimo de R$ 100 milhões junto à Caixa Econômica – refutou as informações da oposição sobre o envio da matéria. Segundo Ruy, a mesma não foi enviada sem tempo hábil para os vereadores analisarem.
“O projeto não é novo. Nós tomamos conhecimento desse projeto há alguns dias. Nós estávamos de recesso, e iríamos votá-lo numa sessão extraordinária, e não foi possível. Então, essa falácia de alguns em dizer que o projeto é recém-chegado à Casa não é verdade”, frisou. Ruy ainda reiterou as afirmações do presidente da Mesa Diretora ao dizer que as comissões da Casa foram constituídas “dentro do Regimento Interno”.
Rua Wanderley o único vereador de Petrolina, que tem boa relação com todos e é respeitado. Ele foi muito feliz ao falar do projeto e defender a gestão, não se vota contra a dinheiro para Petrolina.
Ruy tem se mostrando um grande político, muito maior do que pensam e tem visitado toda a cidade.