Na votação que assegurou mais um mandato ao atual presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, vereador Aero Cruz (MDB), à frente do Poder Legislativo para o biênio 2023-24, na manhã desta terça-feira (30), chamou atenção o discurso do governista Ruy Wanderley (PSC). Ele foi um dos 20 vereadores que votaram favoráveis a Aero, reconhecendo a boa gestão que vem desempenhando no cargo.
No entanto, Ruy disse ser contra a reeleição da mesa diretora, bem como a antecipação desse processo. À imprensa, o governista explicou que se referiu à legislatura passada, quando o projeto da reeleição foi aprovado na Casa Plínio Amorim.
“Essa posição foi apenas para lembrar aos colegas do meu voto anteriormente. Nós discordamos no passado da manobra regimental que foi feita. Legal, eu entendo, mas discordei. Mas votei favorável ao nosso presidente Aero Cruz, para que continue fazendo um trabalho de qualidade que venha a beneficiar esta Casa”, completou.
kkkkkkkkkk, chega a ser cômica essa piada de mau gosto. É contra a reeleição e a antecipação, mas votou a favor. Oxi!!!!!! Vaaaaaalha!!!!! Petrolina é a terra dos impossíveis mesmo – kkkkkkk
Essa sua revelação não nos interessa. Você tem que revelar o que você recebeu em troca . Condena e vota a favor. Voce é daquele time que ler a bíblia de cabeça para baixo.
Por isso digo para que votar em vereador, até a oposição vota a favor, tudo farinha do mesmo saco🍌🍌🍌🍌,a sociedade.
quem é contra, vota contra…
kk essa foi boa