As afirmações fornecidas por parte da equipe responsável pela distribuição de água em Salgueiro (PE), no Sertão Central. não estão satisfazendo os usuários da Compesa há muito tempo.
O problema da falta d’água em Sagueiro continua. Principalmente nos bairros mais altos e demais localidades mais carentes, a água demora mais de 15 dias para chegar às residências. O prazo estipulado para a normalização, ou, pelo menos, a regularização da distribuição – conforme a própria Compesa estipulou – está totalmente esquecido.
Em outras palavras: o prazo não foi cumprido, enquanto as faturas estão sendo enviadas e pagas pelos usuários normalmente. Nossa equipe tentou entrar em contato com os responsáveis pela distribuição, mas as ligações não são atendidas e quando somos atendidos a resposta é a de sempre: ‘Estamos fazendo uma manutenção, a normalização será feita dentro de três dias’.
Alo Governador! A compesa ta cheio de incompetentes, A SDS também. Desse jeito Jarbas nao vai precisar fazer muito esforço para ser eleito governador em 2010.
A compesa é poço de problemas,o pacto pela vida é uma fantasia. PE nao é só suape.
Não venha para o interior apenas para visitas ou obras sem expressão.