Na cidade de Salgueiro (PE),n Sertão Central, os números de casos de dengue não param de crescer. Nos primeiros quatro meses de 2014, já foram notificados 743 casos, 683 a mais que no mesmo período do ano passado.
Segundo o secretário de Saúde, Emanoel Leite, a cidade contabiliza cada vez mais casos. “O município de Salgueiro hoje está em epidemia de dengue. Os casos vêm aumentado gradativamente. A gente está com uma média de 100 casos notificados por semana”, afirmou.
Segundo a prefeitura, a Cohab é um dos bairros mais afetados pela infestação da doença na cidade. Mas o grande problema é mesmo a falta de engajamento da população no combate à doença.
Esse é um caso para Mosca Med em Juazeiro-Ba, kkkkkkkkkkkkkk
A CIDADE EM SI É UM VERDADEIRO BURACO,POR TODOS OS LUGARES DA CIDADE EXISTEM BURACOS QUE ACUMULAM ÁGUA E JUNTA E PROLIFERA O MOSQUITO,A CIDADE MAIS PARECE TÁBUA DE PIRULITO,É BURACO COM ÁGUA DA CHUVA POR TODOS OS CANTOS E NA PERIFERIA A COISA É DE TAMANHO ASSUSTADOR,BAIRROS COMO COHAB E DIVINO É DE CALAMIDADE,AQUI AS COISAS ESTÃO LONGE DE SE TER NO MÍNIMO UMA QUANTIDADE DE AFETADOS,POIS O MUNICÍPIO NÃO TEM SEQUER UMA AMBULÂNCIA PARA TRANSPORTAR OS PACIENTES,IMAGINE TRATA-LOS. .