Salgueiro pode ganhar Centro de recuperação de dependentes químicos

por Carlos Britto // 02 de março de 2010 às 07:59

O vereador de Salgueiro, Ednaldo Barros (PTB) visitou recentemente as instalações do Ágape – Proteja em Petrolina. O vereador  está buscando  parcerias para instalação  de um  projeto semelhante para Salgueiro e região do Sertão Central.

A Associação  Ágape é uma associação que abriga pessoas que encontra-se em más situações pelo uso de drogas.   A associação tem um caráter educacional, beneficente e de assistência social, sem fins lucrativos.

O coordenador do centro de Petrolina, professor Gilson visitará a cidade ainda esse mês para mostrar o projeto ao prefeito de Salgueiro, Marcones Libório de Sá.

Salgueiro pode ganhar Centro de recuperação de dependentes químicos

  1. Maria Souza disse:

    Muito interessante esta notícia! Infelizmente a dependência química é um dos grandes males do século. Projetos como este devem ser aplaudidos. E que os demais representantes de nossa sociedade usem-o como exemplo. Parabéns ao vereador Ednaldo barros pela iniciativa!
    Resta-nos agora esperar que o prefeito reconheça o valor da causa em questão e colabore para a implantação do projeto.

  2. Lindolayan. disse:

    Eu acharia muito bom esse centro de depêndente químicos em Salgueiro e também em qualquer outro lugar,por que tem muitas pessoas que passou a usar e não consegue por que já estar depêndente do viciu de usar droga, e tauvez se existice um centro de depêdentes pertinho dessas pessoas depêndentes que tivesse com vontade de parar de usar droga seria muito bom para elas e para o mundo enteiro por que sem drogas não há violência e sem violência averá somente paz,portanto não precisa nem pensar ainda em fazer um centro de depêndetes químicos em Salgueiro tem que fazer com certeza.

  3. neide -crelps casa de recuperaçao para mulheres dependentes quimicas disse:

    sou do crelps casa de recuperaçao para mulheres estamos funcionando na rua oito 161 jardim são paulo em petrolina e acho otimo abrir mais casas de recuperaçao aqui na redondeza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários