O impasse entre o Salgueiro e o governo do Estado, que acarretou a não implementação do programa de ingressos Todos com a Nota para a estreia do Carcará na Série C continua sem uma resolução concreta.
Ontem, o presidente de honra do clube, Clebel Cordeiro, se reuniu com representantes da Federação Pernambucana de Futebol para traçar uma estratégia de negociação com o governo do Estado. “Nos reunimos e enviamos um ofício para o governo do Estado. O objetivo é repor o que deixamos de arrecadar colocando a marca do Todos com a Nota na camisa do clube”, explicou Clebel.
Na estreia do time sertanejo na Série C do Brasileirão – anteontem contra o CRB -, apenas 876 torcedores compareceram ao estádio Cornélio de Barros. Para a diretoria salgueirense, a falta do programa foi o principal fator para que a ausência da torcida. “O torcedor se acostumou a ir para o estádio sem pagar nada. Precisamos dele no estádio e por isso vamos tentar fazer com que o programa volte.”
Sobre valores, Clebel afirmou que nada ficou definido na reunião realizada ontem. “Não falamos de valores. Vamos esperar a receptividade do governador para que possamos sentar e discutir isso. O futebol precisa do governo e o governo precisa do futebol”, completou Clebel, que confirmou um amistoso contra a equipe do Santa Cruz no próximo dia 27 de maio, no Cornélio de Barros.