Um crime covarde chocou a população de Santa Cruz, no Sertão pernambucano, nesta sexta-feira (11) quando a professora e vice-presidente do Sindicato dos Profissionais em Educação de Pernambuco, (Sintepe) Rosimari Alves, 40 anos, foi assassinada pelo seu companheiro Lucionerio Souza, de 36 anos.
De acordo com as informações, o crime aconteceu dentro da residência do casal e o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Rosimari lecionava na rede municipal e estadual do município, recentemente foi uma das líderes dos professores do município num movimento grevista que reivindicou melhorias da educação do município e os salários que se encontravam atrasados. O casal tinha três filhos e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. (fonte/foto: Santa Cruz em Destaque)
Ela foi assassinada como???????
Informações vazias,assassinada como?????????????
ela a foi assassinada covardemente pelo mostro que a mesma achava que era seu esposo ele premeditou o crime com cautela, o mostro que se dizia Pai vinha abusando de sua própria filha de 13 anos a uns tempos!