Santa Maria da Boa Vista: Cehab garante que obras para construção de casas populares serão retomadas em março de 2014

por Carlos Britto // 03 de dezembro de 2013 às 06:20

Casas Santa MariaA Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) enviou uma nota ao Blog esclarecendo que a construção das casas populares em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, será retomada em março de 2014. A resposta foi enviada depois da publicação de uma matéria em que o presidente da Associação dos Sem-Teto, Luciano Borba, cobrou a conclusão de 60 unidades habitacionais que fazem parte do programa Operações Coletivas.

De acordo com a Cehab, o processo licitatório para a contratação de uma nova empresa será feito ainda este mês. Sobre a possibilidade de construir mais 94 casas, a Companhia está analisando a migração das unidades para o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Vejam:

Com relação à matéria publicada no Blog de Carlos Britto, com o título “Presidente da Associação dos Sem Teto de Santa Maria da Boa Vista lamenta quase dois anos de obras paradas do Programa Operações Coletivas em parceria com a Cehab”, a Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) informa que a Diretoria de Gestão e o presidente da Cehab, Flávio Figueiredo, se reuniram na última quarta-feira (27/11) com a senhora Gilmar de Brito Santos, representando os beneficiários do empreendimento de Santa Maria da Boa Vista, e com a representante da Secretaria Estadual de Assistência Social, Valdeci de Oliveira.

No encontro, a Cehab esclareceu que as obras para a conclusão das 60 moradias serão retomadas logo após a conclusão da licitação da empresa que vai realizar a implantação do sistema de esgotamento no habitacional.

O processo licitatório será iniciado em dezembro e as obras das casas serão retomadas em março de 2014.

Em relação à construção das demais 94 unidades habitacionais, está sendo analisada a migração dessas moradias para o programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Gerência de Comunicação-Cehab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários