O clima político na família do ex-prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Jetro Gomes, não é dos melhores. O motivo tem nome: Elivânia Gomes. A médica, que é esposa de Jetro, foi indicada por ele para a vice na chapa majoritária de George Duarte (PP). Pelo visto, isso contrariou interesses da família.
O mal estar foi tamanho que Maria não pensou duas vezes para declarar seu apoio ao prefeito Humberto Mendes (PSB), o qual ontem (15) teve seu nome homologado para disputar a reeleição. Maria parece ter puxado o coro dos insatisfeitos, porque além dela também compareceu ao evento governista os ex-prefeitos Rogério Júnior, Xisto Graciliano e sua esposa (ex-vice-prefeita de Santa Maria).
A ex-vereadora Lia também compareceu, a exemplo de Jocemar Rodrigues, ex-presidente do MDB, Tatá Medrado (Solidariedade) e Anselmo Gomes, que pretendia concorrer à prefeitura este ano. Anselmo ainda está revoltado por ter seu nome rifado pelo MDB. As cenas desses próximos capítulos prometem.
Cidadezinha que não muda.nunca
Não muda pq o povo se vende por muito pouco. Mas digo, essa eleição de 2020 veio ainda mais pra mostrar quem manda nessa cidade. E Jetro e Leandro nunca mais ganharam um eleição em Boa Vista!